Tenha uma experiência

internacional sem sair de casa!


Pelo programa Lar Global da AIESEC você pode viver uma experiência de aprendizado multicultural ao se voluntariar para receber um intercambista por 6 a 12 semanas.


Já pensou em aprender um novo idioma e ter contato com outras culturas de graça?

Com a AIESEC isso é possível! O programa Lar Global traz a chance de colocar em prática uma língua estrangeira, viver novas experiências e trocas culturais, criar conexões internacionais e, principalmente, viver a diversidade! Te liga nas vantagens:


Aprender uma nova lingua na prática - Estudos dizem que aprender um novo idioma no dia-a-dia é a melhor forma para exercitar o conhecimento e ativar as conexões cerebrais.

Trocas culturais - da culinária, música e dança até os hábitos mais pequenos, conviver com alguém de outro país certamente nos proporciona um dialogo multicultural incrivel! Escolha se conectar com o mundo!

Novas experiências - Imagina fazer o que você faz todos os dias com uma nova pessoa ao seu lado! Revolucione a sua rotina com a vivência surpreendente de receber um estrangeiro na sua casa.

CONHEÇA OS REQUISITOS

Ter ao menos uma Cama ou Colchão individual. Não é necessário um quarto individual

Acesso ao banheiro, áreas comuns da casa e a residência

Fornecer água e luz para uso

Vontade de conhecer outras culturas.


Curtiu a ideia? A gente entra em contato!



Hospedar um intercambista voluntariamente é sobre ajudar alguém a melhorar a sua cidade.  Os intercambistas que vem para cá costumam vir de diferentes países, principalmente da América Latina e Europa, e estão engajados de forma voluntária em projetos de impacto social e profissional.



DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ HOSPEDOU!

''A parte mais difícil foi convencer a família, e no final eles amaram a experiência de hospedar um intercambista mais do que eu mesmo.''

Leonardo, hospedou em março de 2020.

''Minha experiência com a AIESEC foi ótima. Fui host da Magaly e fiquei na casa dela na Argentina quando fiz o meu próprio intercâmbio. Viramos amigos!''

Alexsander, hospedou em fevereiro de 2019.